Promoção Desafio 100 dias

 

Regulamento da promoção desafio 100 dias:

 

1) Empresa Mandatária

1.1. Esta promoção “Desafio 100 dias” (“Promoção”) é promovida por “Colchões Ortobom”, representada neste termo pelas fábricas distribuidoras dos produtos através do site ortobom.com.br e franqueadoras das lojas franqueadas Colchões Ortobom.

 

2) Promoção

2.1. Ao realizar a compra dos produtos com 100 dias para testes o cliente já tem o benefício dos 100 dias para testes do produto (“Promoção”);

2.2. Os 100 dias para testes começam a contar a partir da data de entrega do produto no endereço do cliente que consta na nota fiscal (“prazo de 100 dias para teste”);

 

3) Território

3.1. A Promoção será realizada em todo o território da República Federativa do Brasil (“Território”).

 

4) Produtos:

4.1. Ficam incluídos como produtos participantes da Campanha, os produtos abaixo identificados:

- Colchão Orion*

- Colchão Geneve*

- Colchão Bellona*

- Colchão Orthopur*

- Colchão Superpocket Duo Visco*

- Colchão Master Superpocket*

- Colchão Pró-Saúde Visco

Não é válido para produtos sob medida fora do padrão de largura e comprimento (Solteiro: 0,78x1,88m e 0,88x1,88m; Solteirão: 1,08x1,98m; Viúva: 1,28x1,88m; Casal: 1,38x1,88m; Queen Size: 1,58x1,98m; King Size: 1,86x1,98m e Superking: 1,93x2,03m)

*Os colchões Orion, Genève, Bellona, Orthopur, Superpocket Duo Visco e Master Superpocket são válidos para a promoção de 100 dias de teste de 28/05/2021 à 18/07/2021.

 

4.2. Ao comprar uma base para fazer conjunto com o colchão, este item também estará incluído no período de teste (“produtos adicionados em conjunto à promoção”)

4.3. Outros itens como travesseiros, acessórios, outros colchões e bases não estarão incluídos no período de testes (“produtos não elegíveis”)

4.4. Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do Regulamento da Campanha.

 

 

5) Cancelamento:

5.1. O cancelamento poderá ser solicitado até o 100º (centésimo) dia através dos canais de atendimento disponíveis no site da ortobom (ortobom.com.br/cemdias/cancelar) e nas lojas franqueadas Ortobom.

5.2. Para realizar a devolução o produto deverá estar em bom estado de conservação em conformidade com a Lei n.º 8.078, de 11 de Setembro de 1990 (Código de Proteção e Defesa do consumidor): sem rasgos ou manchas por mau uso ou mesmo causadas por derramamento de líquidos;