CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO
Seja bem-vindo!
Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para sac@ortobom.com.br.
I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:
Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.
II) Nossa Garantia e Nossos Serviços;
É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se Você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para sac@ortobom.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.
III) Trocas e devoluções:
Para solicitar a troca, basta acessar nosso site.
Entre no formulário do SAC, escolha a opção troca, preencha seus dados e anexe os documentos necessários. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 285 5011 para todas as regiões.
Processo de análise de troca:
Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.
É obrigatório anexar a documentação solicitada no formulário (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário)
O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pelo sac.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.ortobom.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.ortobom.com.br;
Diretamente na página de SAC;
Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.
IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:
Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional de entrega estimado em R$ 100.00 (cem reais) para qualquer compra que envolva colchões e camas e R$ 50.00 (cinquenta reais) para compras de acessórios, que deverão ser pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.
Os preços dos produtos ofertados em nosso website diferem em função da região onde está sendo feita a compra e a distância entre a fábrica mais próxima do endereço de entrega de sua compra. Muito provavelmente os preços praticados no site serão os mesmos da loja ORTOBOM mais próxima do endereço de entrega.
Os preços são atualizados semanalmente de forma a refletir promoções e descontos ofertados em toda nossa rede de franquias em todo Brasil.
V) Entrega e Recebimento dos Produtos:
Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.
Para cliente com entrega via Correios ou Transportadora (dentro, ou fora das capitais), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a partir da nossa confirmação de envio.
Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros.
O prazo de entrega somente passa à contar após a confirmação do pagamento!
VI) Pagamento:
As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard ou American Express, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para o próximo dia útil a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.
Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:
Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;
Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e válidadas posteriormente para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor.
As compras parceladas em 13x, 14x e 15x são válidas apenas para o cartão American Express (Amex);
As compras parceladas em 13x a 21x são válidas apenas para o pagamento com os cartões de crédito dos bancos Itaú e Santander
As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners e Amex;
Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do títular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento.
Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte do pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre no mesmo dia.
VII) Frete:
Não praticamos políticas de cobrança de frete para compras feitas em nosso website. Verifique o prazo de entrega para sua cidade no Carrinho de Compras e na página de confirmação da sua decisão de compra.
As compras feitas para capitais tem prazo de entrega de 15 dias úteis. Cidades próximas às capitais também podem ser contempladas por este prazo, no entanto o prazo para cidades do interior pode chegar até 30 dias úteis. Algumas cidades da região Centro-Oeste e Norte do Brasil exigem transporte fluvial ou marítimo e podem ter prazos de até 45 dias, nestes casos as condições de navegação são muito importantes para o transporte dos produtos, e em caso de condições desfavoráveis de navegação que possam causar atrasos na entrega, informaremos ao consumidor sobre tais ocorrências, estendendo o prazo de acordo com a necessidade.
VIII) Segurança Eletrônica:
Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.
Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.
IX) Prazo e término de nosso relacionamento:
O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item III).
Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.
Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.
X) Condições gerais:
Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.
Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.
Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário.
Você concorda com nossa política de privacidade para o site ortobom.com.br.
São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ.