Para solicitar a troca, basta acessar nosso site.
Entre no formulário do SAC, escolha a opção troca, preencha seus dados e anexe os documentos necessários. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 285 5011.
Processo de análise de troca:
Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.
É obrigatório anexar a documentação solicitada no formulário (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário)
O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pelo sac.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.ortobom.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.ortobom.com.br;
Diretamente na página de SAC;
Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.
Essas informações constam no termo de uso.