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Política de Entrega

Em que dia e horário meu pedido será entregue?

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, em horário comercial.

IMPORTANTE: confira as dimensões do produto e certifique-se de serem adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega.
Não fazemos içamento pelo lado de fora do prédio.

As entregas podem ser agendadas?

Não. As entregas são realizadas de acordo com o prazo informado no site ou app no ato da compra.

Qual é o prazo de entrega na minha cidade?

O prazo de entrega varia de região para região.
Ao realizar um pedido em nosso site por exemplo, o prazo é informado já na página de produto.

Caso não haja ninguém no local informado no dia da entrega, o que ocorre com o meu pedido?

Seu pedido retorna para o Centro de Distribuição e é direcionado para reenvio em até 15 dias corridos a contar da confirmação do endereço.

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Para saber o que está ocorrendo, entre em contato com o canais de atendimento abaixo, com os dados do pedido em mãos.
Além do número do pedido, outras informações pessoais serão necessárias para que o atendimento seja mais preciso.

Canais de Atendimento SAC:
Telefone: 0800-285-5011
Chat: Acesse o chat e fale com a nossa equipe de televendas

É necessário ter alguém no local de entrega para receber meu produto?

Sim. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.