As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, em horário comercial.
IMPORTANTE: confira as dimensões do produto e certifique-se de serem adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega.
Não fazemos içamento pelo lado de fora do prédio.
Não. As entregas são realizadas de acordo com o prazo informado no site ou app no ato da compra.
O prazo de entrega varia de região para região.
Ao realizar um pedido em nosso site por exemplo, o prazo é informado já na página de produto.
Seu pedido retorna para o Centro de Distribuição e é direcionado para reenvio em até 15 dias corridos a contar da confirmação do endereço.
Para saber o que está ocorrendo, entre em contato com o canais de atendimento abaixo, com os dados do pedido em mãos.
Além do número do pedido, outras informações pessoais serão necessárias para que o atendimento seja mais preciso.
Canais de Atendimento SAC:
Telefone: 0800-285-5011
Chat: Acesse o chat e fale com a nossa equipe de televendas
Sim. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.